POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES | Armazém Nacional

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1. TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o que foi pedido.

Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Armazém Nacional, através do telefone 11 976463573, pelo Whatsapp ou pelo e-mail contato@armazemnacional.com.br e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, e qual o motivo da solicitação de troca ou devolução.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, com a nota fiscal emitida pelo Armazém Nacional.

2. RECEBIMENTO DE MERCADORIA ERRADA, OU DANIFICADA

    Você deve conferir o pedido no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, você não deve recebê-lo. É necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar ao Armazém Nacional e ser reenviado de forma correta.

    Caso você identifique algum problema, após ter aceitado o pedido, você deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Armazém Nacional, através do telefone 11 976463573, pelo Whatsapp ou pelo e-mail contato@armazemnacional.com.br para que possamos coletar a mercadoria e fazer o reenvio.

    3. FORMAS DE RESTITUIÇÃO POSSÍVEIS

      As formas de restituições que efetuamos são as seguintes:

      > Cupom Armazém Nacional

      Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um Código de crédito, em forma de cupom, que será enviado por e-mail.

      > Troca por produtos

      Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o procedimento a seguir:

      a) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizará uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.

      b) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por: estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário ou receber um código de crédito, em forma de cupom, para ser utilizado em futuras compras.

      > Devolução dos valores pagos

      Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.
      Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.

      Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

      4. DEVOLUÇÃO DE PRODUTO QUE AINDA ESTÁ COM A TRANSPORTADORA

        Se você desistiu de uma compra que ainda está com a transportadora, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Armazém Nacional, através do telefone 11 976463573, pelo Whatsapp ou pelo e-mail contato@armazemnacional.com.br e informe que você desistiu da compra. Se, ainda assim, houver tentativa de entrega, relate ao entregador sobre a sua desistência e recuse a mercadoria.

        5. COLETA DO PEDIDO

          As transportadoras parceiras irão realizar a coleta do pedido no seu endereço e, caso necessário, você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.

          6. PEDIDO AVARIADO

            Quando um pedido sofre avaria ou extravio por parte da transportadora, entraremos em contato com o cliente para informar o ocorrido e solicitar se o mesmo deseja o reembolso total do pedido ou o reenvio do mesmo.

            Caso opte por receber o pedido novamente, começará a valer um novo prazo de entrega e não haverá qualquer cobrança adicional.

            Se os produtos adquiridos não estiverem mais estoque, poderão ser trocados por itens de similar valor, ou superior, realizando o pagamento da diferença.

            7. PRAZO PARA CONCLUSÃO DA DEVOLUÇÃO OU TROCA DO PEDIDO

              Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

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              Tenha paciência e volte quando for permitido. ;)
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