PERGUNTAS FREQUENTES | Armazém Nacional

ARMAZÉM NACIONAL, BEBIDAS BRASILEIRAS. CONFIRA CONDIÇÕES PARA FRETE GRÁTIS!

Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

# SOBRE ENVIO DE PRODUTOS

Qual é o prazo de entrega para meus pedidos?

O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto.

O prazo de entrega varia com o local, a forma de pagamento escolhida e o produto desejado. Para saber o tempo médio de deslocamento do seu pedido, basta inserir seu CEP na hora de finalizar a compra. A contagem para o envio dos pedidos tem início sempre às 12h do dia em que a compra foi feita e aprovada. Para compras após esse horário, a contagem começa no dia seguinte.

Quando a opção de entrega for por Retirada na Loja em mão própria, os produtos poderão ser entregues ao titular da compra, salvo se o mesmo tiver enviado ao Armazém Nacional, através de e-mail contato@armazemnacional.com.br, autorização constando nome completo mais o número de um documento com foto da pessoa responsável pela retirada. O pedido estará disponível para retirada, após a aprovação do pagamento. O Armazém Nacional irá enviar e-mail avisando que o pedido está separado para retirada no horário comercial de Segunda a Sexta feira das 9h-12h / 14h-17h exceto feriados. No momento, a funcionalidade de Retirada dos Produtos em nosso site Físico está disponível apenas para a cidade de São Paulo.

Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar ao Armazém Nacional o processo de compensação bancária. Será sempre considerado o horário de aprovação do pagamento, e não o horário em que a compra foi feita. Essa análise pode levar até um dia útil.

O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo combinado?

Se você não receber o seu pedido no prazo estipulado, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Armazém Nacional, através do telefone 11 976463573, pelo Whatsapp ou pelo e-mail contato@armazemnacional.com.br. Assim, poderemos esclarecer o que pode ter acontecido e resolver a situação o mais rápido possível.

Quais os valores das taxas de entrega?

A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente antes da confirmação do seu pedido.

Ressaltamos que os valores da taxa de entrega podem sofrer alterações, tanto por reajustes, como por causa de promoções e ofertas.

O que acontece se meu endereço for cadastrado errado?

Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Armazém Nacional, através do telefone 11 976463573, pelo Whatsapp ou pelo e-mail contato@armazemnacional.com.br o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, sem que você se desse conta, a transportadora irá devolver o pedido ao Armazém Nacional. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo sofrerá alterações.

É preciso ter alguém para receber meu pedido?

Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado no endereço que você indicou para receber o seu pedido. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, mas nunca na ausência de um adulto (maior de 18 anos).


Na ausência de pessoas autorizadas, o pedido ficará disponível para coleta na transportadora. Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o Centro de Distribuição do Armazém Nacional e haverá nova cobrança da taxa de entrega para o reenvio.

As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os mensageiros não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.

É preciso fazer algum pagamento ao entregador?

Não. O valor da taxa de entrega é cobrado no ato da compra. Em nenhuma hipótese você precisará efetuar algum pagamento ao entregador.

Quais empresas realizam as entregas?

Realizamos as entregas através de diversos parceiros logísticos entre eles os Correios.

As transportadoras parceiras possuem estrutura adequada para garantir uma entrega rápida e dentro dos padrões necessários para manter a qualidade dos nossos produtos.

# SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o que foi pedido.

Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Armazém Nacional, através do telefone 11 976463573, pelo Whatsapp ou pelo e-mail contato@armazemnacional.com.br e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, e qual o motivo da solicitação de troca ou devolução.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, com a nota fiscal emitida pelo Armazém Nacional.

O que fazer ao receber uma mercadoria errada ou danificada?

Você deve conferir o pedido no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, você não deve recebê-lo. É necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar ao Armazém Nacional e ser reenviado de forma correta.

Caso você identifique algum problema, após ter aceitado o pedido, você deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Armazém Nacional, através do telefone 11 976463573, pelo Whatsapp ou pelo e-mail contato@armazemnacional.com.br para que possamos coletar a mercadoria e fazer o reenvio.

Quais são as formas de restituição possíveis?

As formas de restituições que efetuamos são as seguintes:

Cupom Armazém Nacional

Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de cupom, que será enviado por e-mail.

Troca por produtos

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o procedimento a seguir:

a) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizará uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.

b) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por: estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário ou receber um código de crédito, em forma de cupom, para ser utilizado em futuras compras.

Devolução dos valores pagos

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.
Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.

Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

Posso devolver o produto que ainda está com a transportadora?

Se você desistiu de uma compra que ainda está com a transportadora, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Armazém Nacional, através do telefone 11 976463573, pelo Whatsapp ou pelo e-mail contato@armazemnacional.com.br e informe que você desistiu da compra. Se, ainda assim, houver tentativa de entrega, relate ao entregador sobre a sua desistência e recuse a mercadoria.

Quem fará a coleta do meu pedido?

As transportadoras parceiras irão realizar a coleta do pedido no seu endereço e, caso necessário, você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.

Meu pedido foi avariado, como devo proceder?

Quando um pedido sofre avaria ou extravio por parte da transportadora, entraremos em contato com o cliente para informar o ocorrido e solicitar se o mesmo deseja o reembolso total do pedido ou o reenvio do mesmo.

Caso opte por receber o pedido novamente, começará a valer um novo prazo de entrega e não haverá qualquer cobrança adicional.

Se os produtos adquiridos não estiverem mais estoque, poderão ser trocados por itens de similar valor, ou superior, realizando o pagamento da diferença.

Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

Cadastre-se em nossa newsletter e ganhe 5% de desconto em sua primeira compra

Tenha paciência e volte quando for permitido. ;)
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.